Ramacrisna oferece curso profissionalizante de Soldagem

A Instituição Social Ramacrisna, localizada em Betim, está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso profissionalizante de Soldagem. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 07 de março. Gratuito, o curso de Soldagem, que tem por objetivo promover a qualificação profissional naquela área, oferece também, material didático, uniforme e lanche. As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.ramacrisna.org.br.

O curso de Soldagem, que possui metodologia e certificação do Senai, tem carga horária de 320 horas/aula, início no dia 14/03/16 e término em 15/07/16, com aulas das 08h às 12h ou de 13h às 17h. Para participar é necessário ter de 18 a 30 anos e Ensino Fundamental completo. O processo seletivo acontecerá no dia 08/03 às 8h ou às 13h na Ramacrisna.

ANTENADOS FOTOS

Ramacrisna
Telefone: (31) 3438-5500
Local: Rua Mestre Ramacrisna, 379 – Santo Afonso – Betim
Ônibus 830 A / 830 B
Inscrições e maiores informações: www.ramacrisna.org.br

Sobre a Ramacrisna

Criada pelo jornalista paraibano Arlindo Corrêa da Silva, a Ramacrisna desenvolve, há 56 anos, projetos culturais, educacionais, profissionalizantes, de lazer, entre outros, voltados para comunidade em situação de vulnerabilidade social de Betim e 8 cidades do entorno. O nome da instituição é em homenagem ao filósofo indiano Sri Ramakrishna, ecumenista que viveu no século 19 e pregava o trabalho social como forma de transformação do ser humano. Ela se tornou conhecida em todo o Brasil como instituição do Terceiro Setor referência em projetos de autossustentabilidade por possuir uma Fábrica de Telas de Arame. O lucro obtido com as vendas é destinado ao setor social da Ramacrisna, garantindo mais autonomia e uniformidade no atendimento às pessoas amparadas pelos projetos. Visando potencializar as estratégias de gestão da instituição, em 2008, uniu-se a FDC – Fundação Dom Cabral, que está entre as melhores escolas de negócios do mundo pelo ranking da Financial Times. A Ramacrisna ainda coleciona, desde sua fundação, diversas premiações renomadas, como o Prêmio Mineiro de Excelência da Gestão das Entidades do Terceiro Setor, promovido pela SEPLAG – Secretaria de Planejamento e Gestão de MG e o 1º lugar do Prêmio Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – Educação de Qualidade para todos, do Governo de Minas. Somente em 2014, a instituição atendeu 132.015 pessoas em sua sede e em parceria com o Poder Público.

Ramacrisna

Promovendo sonhos e transformando vidas.

LEIA TAMBÉM

BAIXE O MANUAL GRÁTIS

VEJA AS VANTAGENS E BENEFÍCIOS
CLIQUE AQUI E CONHEÇA O FIA